Silagum Kit - Silicone Condensação - DMG
APRESENTAÇÃO
Kit com 1 pote (262ml) de base + 1 pote (262ml) de catalisador + duas colheres dosadoras + um cartucho com 50ml + 6 pontas misturadoras + 6 pontas intraorais.
Reg. ANVISA: 10346410073
APLICAÇÃO
Material de moldagem a base de silicone de adição com propriedades de alta hidrofilia e tixotropia. Uso versátil, pois conta com ampla adaptação a vários tipos de moldagem (prótese e implante) e com diferentes técnicas, desde as mais simples até as mais complexas.
Vantagens:
Elevada elasticidade que proporciona uma ótima recuperação após a deformação.
Ótima capacidade de trabalho em áreas úmidas que permite reproduzir nitidamente as áreas subgengivais.
O Silagum proporciona a solução certa para qualquer técnica de moldagem.
Entre outros.
CARACTERÍSTICA
Conhecido como um material de moldagem excelente a base de Silicone de Adição.
Cada produto da linha Silagum caracteriza-se pelas propriedades singulares deste material e pelas facilidades de uso.
Ótima hidrofilia (compatibilidade com áreas úmidas).
Proporciona a solução certa para qualquer técnica de moldagem.
Proporção 1:1.
Fluido leve com uma tixotropia excelente, ou seja, ele tem a consistência e estabilidade de um regular, mas sob pressão escoa com muita facilidade.
Permite que as moldagens possam ser armazenadas por um longo período de tempo.
Detalhes técnicos do produto:
| Código | 13344 |
| Largura | 6.00 cm |
| Altura | 6.00 cm |
| Comprimento | 14.00 cm |
| Peso | 1200.00 g |
| Marca | DMG |