Pino de Fibra de Vidro WhitePost System DC Intro 1 + Broca - FGM
Simulador de Frete
- Calcular freteAPRESENTAÇÃO
Embalagem com 5 Pinos + 1 Broca.
APLICAÇÃO
A indicação de um pino de fibra de vidro intrarradicular está diretamente relacionada à necessidade de se restaurar um dente tratado endodonticamente para auxiliar na retenção do material restaurador e distribuir tensões impostas ao dente.
Em caso de dente com grande destruição coronal por cárie, traumatismo ou restauração extensa, recomenda-se a colocação de pino intrarradicular para reforço da porção coronal, minimizando, assim, a probabilidade de fratura.
Estético e com ótima translucidez, ele auxilia na fotopolimerização do cimento através da excelente condutividade de luz.
CARACTERÍSTICAS
Dupla conicidade que possibilita o preparo altamente conservador através de um mínimo desgaste na região apical e alta resistência na região cervical.
Altamente estéticos, praticamente incolores e translúcidos.
A translucidez confere aos pinos alta condutividade de luz e auxilia na fotopolimerização do cimento.
Radiopaco.
Proporciona maior segurança através da sua elasticidade similar à dentina, diminuindo o risco de fratura radicular.
Pode ser usado com sistemas adesivos duais e fotopolimerizáveis pela grande capacidade de transmitir luz.
Detalhes técnicos do produto:
| Código | 7593 |
| Código de barras | 7898032320660 |
| Largura | 6.00 cm |
| Altura | 3.00 cm |
| Comprimento | 9.00 cm |
| Peso | 10.00 g |
| Marca | FGM |